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Selecionados para 2ª etapa do Habilitação Social têm até 30 de maio para enviar documentação

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), órgão responsável por coordenar o Programa Habilitação Social(PHS), divulgou, nessa quarta-feira (19), a relação dos candidatos selecionados e aptos a participarem da etapa seguinte do processo, que será a entrega da documentação. Conforme consta no edital nº 01/2021, o envio deve ocorrer até o próximo dia 30 deste mês, e ser feito em formato PDF, com no máximo 1 megabyte, através do site do PHS.

A diretora do Sistema Único de Assistência Social (D’Suas), Francisca Fernandes Vieira, chama a atenção dos candidatos para que fiquem atentos ao site, visto que todas as etapas são importantes. “A partir da análise documental, a equipe da SEDH fará a comprovação se o candidato cumpriu os critérios definidos no edital. A não comprovação será critério de exclusão do candidato das etapas seguintes”.

Francisca Fernandes, lembra ainda que o candidato permaneça atento às etapas seguintes, evitando assim prejuízo no processo. E que para definição dos selecionados foram observados e analisados os critérios de desempate previstos no edital, tais como: candidatos com maior idade, que possuem menor renda per capta, maior número de componentes familiar, mulheres chefes de família, e pessoas que realizam atividades remuneradas de entrega de mercadorias”.

PB Agora

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