A Paraíba o tempo todo  |

Seleção para analista de sistemas da UEPB inscreve até este domingo

As inscrições do processo seletivo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para analistas desenvolvedores de sistemas, que foram reabertas na segunda-feira (21), terminam neste domingo (27). Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da UEPB.

O edital publicado no site da Comissão Permanente de Concursos da instituição (CPCon) prevê remuneração de R$ 3.362,80. Os interessados devem enviar o currículo com título “Vaga para Desenvolvedor” no assunto do e-mail para [email protected]. A taxa de inscrição custa R$ 40 e a data das provas foi redefinida para o dia 17 de junho.

De acordo com o edital, para concorrer ao cargo, o candidato precisa ter nível superior em ciências da computação ou áreas afins, além de um ano de experiência comprovada com desenvolvimento em JAVA2EE (Servlet, JSP, JSTL, JSF) ou frameworks baseados em Javascript. Além disso, é necessário conhecimento prático nas tecnologias React (javascript), Primefaces (JSF), Spring boot e Hibernate.

 

Redação com UEPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe