Por pbagora.com.br

As inscrições do processo seletivo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para analistas desenvolvedores de sistemas, que foram reabertas na segunda-feira (21), terminam neste domingo (27). Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da UEPB.

O edital publicado no site da Comissão Permanente de Concursos da instituição (CPCon) prevê remuneração de R$ 3.362,80. Os interessados devem enviar o currículo com título “Vaga para Desenvolvedor” no assunto do e-mail para selecaosimplificadactic@uepb.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 40 e a data das provas foi redefinida para o dia 17 de junho.

De acordo com o edital, para concorrer ao cargo, o candidato precisa ter nível superior em ciências da computação ou áreas afins, além de um ano de experiência comprovada com desenvolvimento em JAVA2EE (Servlet, JSP, JSTL, JSF) ou frameworks baseados em Javascript. Além disso, é necessário conhecimento prático nas tecnologias React (javascript), Primefaces (JSF), Spring boot e Hibernate.

 

Redação com UEPB

Notícias relacionadas

Ponte que liga comunidades São Rafael e Hildon Bandeira desaba, em JP

Nesta sexta-feira (14), uma ponte que liga as comunidades São Rafael e Padre Hildon Bandeira, em João Pessoa, desabou por conta da força do Rio Jaguaribe, que transbordou com o…

Juliette, campeã do BBB 21, não apresentará o “É de Casa” da Globo

A Rede Globo informou hoje, em contato com o UOL, que o contrato de Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, terminou com o fim do reality show e não foi…