A Paraíba o tempo todo  |

Seleção da Prefeitura de Pombal abre inscrições para 26 vagas

Estão abertas nesta terça e quarta-feira (29 e 30) as inscrições no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Pombal, no Sertão da Paraíba, que oferece 26 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade. O edital da seleção foi publicado no Diário Municipal da terça-feira (28).

 

 

O cargo com mais vagas é o de médico plantonista, com sete oportunidades. O cargo exige curso superior em medicina mais registro no conselho da categoria e habilitação para exercício da medicina pré-hospitalar, atuando nas áreas de regulação médica, suporte avançado de vida, em todos os cenários de atuação do pré-hospitalar e nas ambulâncias.

O cargo com maior salário é o de enfermeiro, com remuneração de R$ 2.385,15. O cargo exige nível superior em enfermagem e registro no conselho da categoria.

Além destes cargos, também há vagas para auxiliar de serviços gerais, guarda municipal, agente comunitário de saúde, agente de combate à endemia, médico PSF, médico clínico geral (Caps AD III e Programa Melhor em Casa), médico psiquiatra, médico auditor, psicóloga, assistente social e fisioterapêuta.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Coronel João Leite, SN, no Centro de Pombal.

Para os cargos de auxiliar de serviços gerais e guarda municipal, a seleção vai ser feita por meio da análise de uma redação com a justificativa das intenções à função do cargo, escrita pelo candidato. No caso dos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate à endemia, além da redação, também vai ser feita uma entrevista. Nos cargos de nível superior, a seleção vai ser feita por meio de análise de currículo e análise de títulos.

Os contratos da seleção tem duração de seis meses, podendo ser prorrogados, uma única vez, por igual período, caso necessário.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe