Por pbagora.com.br

Seis praias paraibanas estão impróprias para banho, de acordo com a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). 

Em João Pessoa, a Praia do Bessa I, na Avenida Presidente Afonso Pena, próximo ao maceió da praia do Bessa, continua imprópria para o banho.

Na Praia de Manaíra, deve-se evitar o trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro. Já na Praia da Penha, o trecho que fica 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio do Cabelo não está próprio para o banho.

Na Praia do Seixas, recomenda-se não tomar banho em frente à galeria de água pluvial do farol do Cabo Branco (100m à direita e 100m à esquerda) e 100 metros à esquerda e 100 metros à direita da desembocadura da galeria pluvial na Rua dos Pescadores.

Já no município de Pitimbu, os banhistas devem evitar a Praia do Maceió, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho. Na Praia do Arraial, na Capital, deve-se evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Cuiá.

A Sudema ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cadastro Cultural da Lei Aldir Blanc termina na próxima quarta-feira

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) reuniu articuladores das 12 regiões culturais com o objetivo de estimular mais um esforço de mobilização nesses últimos dias de funcionamento do Cadastro…

Durante perseguição, viatura da Ceatur colide com carroça na BR-230

No início da manhã deste sábado (26), uma viatura da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) colidiu com uma carroça na BR-230, bairro dO Renascer, em Cabedelo. De acordo…