Por pbagora.com.br

No início da noite desta segunda-feira (16), seis pessoas foram detidas e cinco veículos apreendidos durante uma operação da POlícia Rodoviária Federal (PRF), em Cabedelo.

De acordo com a assessoria do órgão, os detidos estão sendo apontados como interceptadores de combustíveis roubados. Informações do inspetor Anderson Podis, dão conta que além dos carros apreendidos, também foi encontrada uma garnde quantidade de combustível do tipo ácool.

 

Tanto os acusados quanto o material estão sendo encaminhados à 7ª Delegacia Distrital, localizada no Centro de Cabedelo. Dentre os veículos interceptados, quatro são carros de passeio e uma carreta.

Redação

 

Notícias relacionadas

Abril Verde: Câmara adere à campanha pela Segurança do Trabalho

A Câmara Municipal aderiu à campanha Abril Verde, criada para massificar uma nova cultura de redução e eliminação de acidentes no trabalho e doenças ocupacionais. O tema está sendo divulgado…

Covid: PMJP aplica 2ª dose da vacina em pessoas com 78 anos ou mais

A Prefeitura de João Pessoa vai concentrar o atendimento na aplicação da dose de reforço da vacina Coronavac/Butantan para pessoas com 78 anos ou mais, neste sábado (17). Serão abertos…