A Paraíba o tempo todo  |

Seis mil internautas acompanham discurso de Cássio

Ex-governador CCL usa twitter e se diz feliz com primeira transmissão de comício feita pela internet e declara que mais de 6 mil internautas acompanharam seu discurso

O ex-governador da Paraíba e candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) afirma via Rede Social, Twitter, que pela primeira vez participou de um comício que foi transmitido pela Internet. Segundo dados informados por CCL, foram feitas mais de 6 mil conexões. Em dado momento em seu discurso emocionado, o ex-governador pediu uma salva de palmas para os “tuiteiros”.

Cássio Cunha Lima parabenizou ainda toda a equipe que tem realizado um, na opinião dele, competente trabalho. Apesar da chuva, o ex-governador disse que o comício foi muito bom e num discurso inflamado e emocionado agradeceu a todos que estiveram presentes fisicamente e aos que o acompanharam pela internet.

O comício foi realizado no último domingo, (01), na rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe