Por pbagora.com.br

Ex-governador CCL usa twitter e se diz feliz com primeira transmissão de comício feita pela internet e declara que mais de 6 mil internautas acompanharam seu discurso

O ex-governador da Paraíba e candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) afirma via Rede Social, Twitter, que pela primeira vez participou de um comício que foi transmitido pela Internet. Segundo dados informados por CCL, foram feitas mais de 6 mil conexões. Em dado momento em seu discurso emocionado, o ex-governador pediu uma salva de palmas para os “tuiteiros”.

Cássio Cunha Lima parabenizou ainda toda a equipe que tem realizado um, na opinião dele, competente trabalho. Apesar da chuva, o ex-governador disse que o comício foi muito bom e num discurso inflamado e emocionado agradeceu a todos que estiveram presentes fisicamente e aos que o acompanharam pela internet.

O comício foi realizado no último domingo, (01), na rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

 

Simone Duarte

PB Agora

Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 213 cidades paraibanas; veja quais

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou uma alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 213 dos 223 municípios paraibanos. O aviso começou a valer às 11h30 desta…

Covid: PB registra 21 mortes neste sábado; Estado já aplicou 755.947 doses

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (17), 1.124 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 71 (5,15%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.306 (94,85%) são…