Por pbagora.com.br

Seis detentos ficaram feridos após confusão no presídio do Roger, em João Pessoa

A confusão teve início na madrugada deste sábado, após uma briga entre detentos do pavilhão 4 do presídio. Presos utilizaram espetos artesanais para ferir uns aos outros.

Os detentos utilizaram espetos artesanais para ferir uns aos outros, e seis presos acabaram feridos. Eles foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas, segundo a Seap, apenas dois deles foram feridos com mais gravidade.

De acordo com gerente executivo do Sistema Penitenciário, após a confusão, os espetos utilizados pelos presos foram recolhidos em uma operação de segurança no local, realizada ainda na madrugada. Os responsáveis devem ser colocados no isolamento e alguns deles devem ser transferidos para outras unidades prisionais.

Conforme Ronaldo Porfírio, a confusão aconteceu por volta das 3h. Os detentos utilizaram espetos artesanais para ferir uns aos outros, e seis presos acabaram feridos. Eles foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas, segundo a Seap, apenas dois deles foram feridos com mais gravidade

O  Hospital de Trauma informou que, dos seis presos feridos e atendidos na unidade, quatro já receberam alta médica. Dos dois presos que permanecem no hospital, um tem estado de saúde estável e o outro, que teve perfuração no pulmão, está internado sob observação médica.

 

Redação

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy propõe shopping popular para reorganização do espaço urbano no Centro

Para reorganizar o espaço urbano do Centro de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou o projeto de construção de um shopping popular nas laterais do viaduto da…

”O Trauminha foi abandonado e vamos construir outro”, afirma Ruy Carneiro

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa Ruy Carneiro propõe realizar uma mudança profunda na gestão de saúde da cidade. Para ele, que se dedica ao fortalecimento dos hospitais filantrópicos…