A Paraíba o tempo todo  |

Seis bares são notificados em JP para adequação contra covid-19

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor inspecionou 36 bares e restaurantes localizados nas praias de Manaíra e do Bessa, no último final de semana, para verificar as medidas de segurança de prevenção ao Coronavírus e o cumprimento da legislação consumerista específica para esses estabelecimentos. O Procon-JP continua fazendo as fiscalizações programadas e seguindo as denúncias e reclamações do consumidor nos supermercados da Capital.

A fiscalização do Procon-JP iniciou na última quinta-feira (28), e seguiu nos dias 29 e 30 de agosto nos bares e restaurantes das praias do Bessa e de Manaíra. A inspeção continuará nesta quarta-feira (2), até o próximo sábado (5), nos estabelecimentos da praia do Cabo Branco e do bairro dos Bancários. Os fiscais são acompanhados por agentes da Guarda Municipal.

A operação realizada no último final de semana de agosto notificou seis locais e realizou o trabalho de orientação sobre os protocolos de segurança sanitária exigidos pela Secretaria de Saúde de João Pessoa, a exemplo do uso obrigatório de máscara para entrada e deslocamento no estabelecimento, respeito ao distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os clientes de mesas diferentes, capacidade máxima de no máximo 50% do previsto para o local, e o consumo de alimentos e bebidas apenas para os clientes sentados em cadeiras, bancos ou mesas de ilhas.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe