Por pbagora.com.br

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor inspecionou 36 bares e restaurantes localizados nas praias de Manaíra e do Bessa, no último final de semana, para verificar as medidas de segurança de prevenção ao Coronavírus e o cumprimento da legislação consumerista específica para esses estabelecimentos. O Procon-JP continua fazendo as fiscalizações programadas e seguindo as denúncias e reclamações do consumidor nos supermercados da Capital.

A fiscalização do Procon-JP iniciou na última quinta-feira (28), e seguiu nos dias 29 e 30 de agosto nos bares e restaurantes das praias do Bessa e de Manaíra. A inspeção continuará nesta quarta-feira (2), até o próximo sábado (5), nos estabelecimentos da praia do Cabo Branco e do bairro dos Bancários. Os fiscais são acompanhados por agentes da Guarda Municipal.

A operação realizada no último final de semana de agosto notificou seis locais e realizou o trabalho de orientação sobre os protocolos de segurança sanitária exigidos pela Secretaria de Saúde de João Pessoa, a exemplo do uso obrigatório de máscara para entrada e deslocamento no estabelecimento, respeito ao distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os clientes de mesas diferentes, capacidade máxima de no máximo 50% do previsto para o local, e o consumo de alimentos e bebidas apenas para os clientes sentados em cadeiras, bancos ou mesas de ilhas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lei institui protocolo emergencial de proteção às mulheres e vítimas de violência doméstica na PB

Uma Lei institui protocolo emergencial de proteção às mulheres e vítimas de violência doméstica na Paraíba. A Lei foi sancionada pelo governador João Azevêdo (Cidadadia). O decreto a Lei 11.779…

Em nota, Unimed diz que irá recorrer de decisão que a responsabiliza por golpe em paciente

A Unimed João Pessoa anunciou através de nota que vai recorrer da decisão tomada pela Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba que manteve sentença do Juízo da…