Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) precisará interromper o abastecimento de água nesta terça-feira (19), das 8h às 22h, nas localidades do Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (Bairro das Indústrias) e loteamento Jardins, na capital.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de manutenção corretiva na Estação Elevatória de Água Tratada do reservatório R-12, que atende essas áreas e fica localizado no Distrito Industrial.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba ultrapassa as 3 mil mortes por Covid-19

A Paraíba, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (19), ultrapassou o número de 3 mil mortes em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus (covid-19). Nesta segunda, foram registrados…

Ônibus de João Pessoa passam por mudanças a partir desta segunda

Os ônibus de João Pessoa passam por mudanças e ganham reforços a partir desta segunda-feira (19). Segundo informou a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semon-JP). a linha I004…