A Paraíba o tempo todo  |

Seinfra leva serviços para 12 bairros

 A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza, nesta segunda-feira (21), serviços de manutenção e conservação de galerias pluviais em ruas de nove bairros da Capital paraibana. Também em quatro bairros equipes da Seinfra estão executando trabalhos de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica. Tambaú recebe os dois serviços.

Para garantir a melhoria do cotidiano dos moradores de João Pessoa, a ação é realizada diariamente pelas equipes da Seinfra. A população pode solicitar os serviços de limpeza e conservação de galerias de redes pluviais e de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail [email protected].

Confira os bairros onde a operação tapa buraco está atuando nesta segunda:

– Cristo

– Pedro Gondim

– Tambaú

– Valentina

Bairros onde estão sendo executados serviços de limpeza de galerias:

– Bessa

– Cabo Branco

– Centro

– Cidade Verde

– Distrito Industrial

– Mangabeira

– Manaíra

– Tambaú

– Treze de Maio

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe