A Paraíba o tempo todo  |

Seinfra intensifica manutenção de galerias pluviais para evitar alagamentos

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) intensifica os serviços de manutenção das galerias nos locais mais críticos da Capital para evitar pontos de alagamentos em meio ao tempo chuvoso. Os trabalhos são realizados diariamente e incluem a iluminação pública e Operação Tapa-Buraco, está última suspensa nesta sexta-feira (7) por causa da chuva.

A manutenção de galerias, nesta sexta-feira (7), está sendo realizada no Cabo Branco, Tambaú, Bessa, Manaíra, Torre, Centro, Cristo, Varadouro, Colibris, Mangabeira e Valentina. Os serviços incluem limpeza e desobstrução com remoção de entulho e vistoria em pontos de alagamentos. A Seinfra orienta que o descarte correto do lixo evita a obstrução das galerias, principalmente nos dias de chuva, quando o lixo descartado irregularmente vai direto para a rede de drenagem, provocando pontos de alagamentos.

As equipes de iluminação pública realizam a manutenção no Geisel; João Paulo II; Ernani Sátiro; Funcionários; Costa e Silva; Cruz das Armas; Bairro das Indústrias; Jardim Veneza; Cristo; Varjão; Rangel; Valentina; Gramame; Parque do Sol Muçumagro; Mangabeira I, II; Jardim São Paulo; Bancários e Miramar.

Atendimento

Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, por meio dos canais oficiais, como o call center pelo 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. As solicitações também pode ser realizadas pela plataforma Prefeitura Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×