A Paraíba o tempo todo  |

Seinfra executa serviços em bairros de JP nesta terça

 A operação ‘Tapa Buraco’ da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) vai beneficiar cinco bairros nesta terça-feira (30). Equipes da Secretaria estarão executando os serviços de recuperação das vias nos bairros do Costa e Silva, João Paulo II, Geisel, Cruz das Armas e Cristo Redentor.

As ruas que recebem as equipes da Seinfra ficam sinalizadas com cones coloridos para prevenir que motoristas e pedestres circulem pelo local a ser recuperado. Além de evitar trafegar pelas vias, a população também pode auxiliar no trabalho fazendo a solicitação de reparos através do telefone 3214-7210.

Balanço – No mês de setembro, a Seinfra já executou trabalhos nos seguintes bairros: Funcionários, Bessa, Tambaú, Água Fria, 13 de Maio, Jardim Guaíba, Miramar, Torre, Centro, Róger, Cristo, Pedro Gondim, Manaíra, Brisamar, Cruz das Armas, Funcionários, Costa e Silva, José Américo, Mangabeira, Varadouro, Paratibe, Valentina, Geisel, Brisamar e Cabo Branco.

Segue a programação de tapa buraco para esta terça (30):

– Rua Pintor Santa Rosa – Costa e Silva

– Rua Orlando Geremias de Lima – João Paulo II

– Av. Pastor Misael Jacome Cavalcante – Geisel

– Rua Monsenhor Severiano – Cruz das Armas

– Rua Eula José Dias de Araújo – Cristo

 

PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe