A Paraíba o tempo todo  |

Seinfra atende mais 11 bairros nesta quinta

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), prossegue nesta quinta-feira (24) com as ações da Operação Tapa Buraco e manutenção e conservação de galerias pluviais em ruas de 11 bairros da Capital paraibana. Manaíra recebe os dois serviços.

Os serviços de manutenção e conservação de galerias incluem recuperação, limpeza com retirada de entulho e lançamentos, escovação, colocação de tampa e de grelha. As ações estão sendo realizadas em ruas de seis bairros. Já em ruas de seis bairros, dentro da Operação Tapa Buraco, estão sendo executados trabalhos de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica.

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Seinfra, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800 031 1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail [email protected].

Bairros onde a Operação Tapa Buraco está atuando nesta quinta-feira:

– Cristo

– Distrito Mecânico

– Manaíra

– Mangabeira

– Miramar

– Valentina

Bairros onde estão sendo executados serviços de limpeza de galerias:

– Bessa

– Centro

– Distrito Industrial

– Manaíra

– Paratibe

– Torre

 

Secom-JP

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe