A Paraíba o tempo todo  |

SEGURANÇA HÍDRICA: Azevêdo se reúne com ministro e trata sobre obras da transposição

Após participar da posse do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na presidência da Fundação João Mangabeira, o governador João Azevêdo se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

Na reunião o governador debateu as necessidades do estado na questão hídrica e recebeu do ministro resposta positiva quanto a determinações para execução de projetos.

“É importante entender que a obra fundamental para conseguir a segurança hídrica na Paraíba é a entrada do Eixo Piancó, a terceira do São Francisco do Eixo Norte. Colocamos isso e houve uma determinação do ministro para toda equipe para que este ano pudéssemos ter o projeto executivo pronto para licitar”, disse, complementando:

“Isso é uma meta a ser estabelecida dentro do ministério e nós, evidentemente, saímos daqui com a sensação que essa visita foi bastante proveitosa, considerando o cronograma estabelecido pelo ministro” declarou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe