A Paraíba o tempo todo  |

Sefaz realiza apreensões e autuações de mercadorias com irregularidades no valor de R$ 147 mil

O Posto Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) localizado na BR-104 em Alcantil, fez autuações e apreensões de mercadoria transportada com irregularidade sem nota fiscal, documento fiscal inidôneo e com multa por descumprimento de obrigação acessória.

De acordo com as informações a ação fiscal foi coordenada pela Supervisão Fiscal de Trânsito e auditores do Comando Fiscal da 3ª Gerência Regional da Sefaz-PB.

Foram apreendidos tubos hidráulicos, estivas e confecções sem nota fiscal e com apresentação de documento fiscal inidôneo, que culminaram na lavratura do auto de infrações e recolhimento de imposto e multa no valor total de R$ 147.907,11 já recolhidos aos cofres públicos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe