A Paraíba o tempo todo  |

Sedurb revitaliza Praça da Paz com ações de zeladoria e limpeza

A Prefeitura de João Pessoa deu início, nesta semana, ao serviço de zeladoria e revitalização da Praça da Paz, localizada no bairro dos Bancários, Zona Sul da cidade. O espaço estava com vários equipamentos avariados e precisando de uma intervenção do poder público.

De acordo com o secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Ubaldo Pequeno,  a ação consiste em reestruturar totalmente o espaço, entregando à população praticamente uma nova praça.

Ele explicou que dentre as ações que estão sendo executadas,  estão a recuperação de bancos, brinquedos e outras áreas comuns, paisagismo, além da sinalização da pista de cooper e melhorias no sistema de irrigação e poço.

“A Praça da Paz é mais um equipamento que estava com aspecto de abandono. Mas agora, com essas intervenções, a população terá de volta praticamente uma nova praça, totalmente revitalizada”, afirmou Ubaldo Pequeno.

O secretário da Sedurb, Fábio Carneiro, ressaltou que essa mesma ação também vai acontecer em outros espaços públicos da Capital, para que a população possa usufruir desses locais devidamente revitalizados. “Com a revitalização da Praça da Paz, que beneficia não apenas os moradores dos Bancários, o local volta a se tornar um ponto de encontro para famílias e praticantes de atividades esportivas”, reforçou.

Estrutura – A Praça da Paz possui duas quadras de vôlei, dois mini-campos de futebol, caixa de areia e parquinho, pista de skate, palco para eventos, calçada de contorno e um anfiteatro.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe