A Paraíba o tempo todo  |

Sedap entrega mudas de árvores no Ponto de Cem Réis

Cerca de mil mudas de árvores ornamentais estão sendo distribuídas até o final da tarde desta sexta-feira (8) pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap). A distribuição ocorre no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, e faz parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente.

Os técnicos da Secretaria estão entregando à população mudas de espécies como ipê rosa, tamarindo, algodão do Pará, jambo, cássia Brasil e nim indiano.
 

Durante todo o ano, a Sedap faz a distribuição de mudas no Parque de Exposição Henrique Vieira de Melo, na BR-230, em João Pessoa. Associações, escolas, prefeituras e o público em geral podem solicitar as mudas diretamente ao engenheiro agrônomo Reginaldo Beltrão, responsável pela distribuição no horto do parque.

“É uma pequena ação, mas uma contribuição enorme que Secretaria faz à natureza. É um meio de garantir que os espaços sejam reflorestados”, avalia Reginaldo.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe