A Paraíba o tempo todo  |

Secretários de JP articulam exoneração coletiva, diz jornalista

O pedido de demissão do secretário da Receita, Adenilson Ferreira, desencadeou uma ação inesperada que pode desestabilizar o Governo Luciano Cartaxo (PV) nesta fase contra a exorbitação das consultoras Aline e Ivna – responsáveis pela maior crise interna na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Diversos secretários das pastas mais importantes da edilidade articulam um pedido coletivo de exoneração “porque ninguém aguenta mais os excessos dessas consultoras que andam desestabilizando a gestão, mas o prefeito não abre mão delas”.

Um dos secretários, considerado da base íntima do prefeito, revelou o jornalista Walter Santos, nesse final de semana, em seu site, o wscom, que “a crise é imensa e que ele vai ter que escolher o porque a situação na prefeitura está insustentável”.

E completou: “Para derrubar Adenildon, elas monitoraram todas as secretárias afins do projeto do BID e colocaram pessoas da intimidade delas para compor a comissão e Adenilson descobriu e não aceitou”.

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe