A Paraíba o tempo todo  |

Secretário tacha de “imbecilidade” proposta de vereador primo de Romero

O deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Política do Estado, Adriano Galdino (PSB), rebateu as declarações do vereador Márcio Melo, sobre o pedido de intervenção federal em Campina Grande devido à insegurança e a crítica do mesmo na possível decisão da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) de abrir as comportas do açude Epitácio Pessoa em Boqueirão para enviar água a Acauã.

Em entrevsita, Adriano Galdino disse que a posição de Márcio é “uma tolice”, o que pode atrapalhar pelo menos duas cidades paraibanas de receber água de Boqueirão.

– Sinceramente, isso é mais uma tolice da parte de Márcio de impedir que as cidades de Itabaiana, Itatuba tenham água para sobreviver. Essa fala se aproxima de uma imbecilidade – disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe