A Paraíba o tempo todo  |

Secretário socialista diz que João Azevedo é o baluarte da gestão de Ricardo Coutinho

Considerado o braço direito do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Campina Grande, o secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo do Estado, Fábio Maia, destacou a força da pré-candidatura de João Azevedo ao governo do Estado.

Em entrevista a Rádio Caturité AM, Fábio falou sobre as eleições deste ano na Paraíba e destacou que o pré-candidato do PSB, João Azevedo, é um baluarte da gestão de Ricardo Coutinho.

– Nosso pré-candidato, João Azevedo, vem hoje como grande baluarte da gestão do governador Ricardo Coutinho. Quando a população da Paraíba começar a comparar aquilo que foi feito vai perceber que essa gestão mudou completamente a Paraíba e não podemos mais ter retrocesso. João Azevedo é o nome que representa a continuidade desse projeto exitoso que mudou a Paraíba – declarou Maia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe