A Paraíba o tempo todo  |

Secretário revela início de sinais positivos em decorrência das medidas mais rígidas

Nesta sexta-feira (05), o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, revelou que as medidas restritivas mais rígidas, que vem sendo implantadas em toda região metropolitana de João Pessoa, após consenso entre o governador João Azevêdo e os prefeitos da região, já dão sinais positivos.

De acordo com o secretário os indicadores da proliferação do novo coronavírus vêm demonstrando um índice que pode levar a reabertura de alguns setores, porém isso só será possível se houver o alcance os índices definidos no plano.

Ainda segundo Fulgêncio, já estão sendo feitos contatos com os segmentos produtivos de João Pessoa no intuito de definir a reabertura da economia.

“Vamos conversar para ver a possibilidade de a gente melhorar os indicadores. Estamos em um momento que já começamos a ver sinais positivos. A taxa de infecção sempre vai crescer o acumulado, mas vamos analisar a quantidade de novos casos”, declarou.

O secretário ainda ressaltou que qualquer medida tomada a respeito da reabertura de alguns setores, deve ser analisada com bastante responsabilidade.

“Estamos dizendo que, com responsabilidade, começamos a dialogar com a economia da cidade de João Pessoa para discutir a possibilidade de um novo normal. Essa doença continua ainda e não adianta mentir nem negar e estamos dialogando para que possa haver abertura com segurança”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe