A Paraíba o tempo todo  |

Secretário Geral da OAB fará palestra na Paraíba

O secretário Geral do Conselho Federal, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, irá ministrar palestra na Paraíba, na próxima quinta-feira (25), sobre os 80 anos da Ordem dos Advogados do Brasil, comemorado no último dia 18. O evento, organizado pela OAB-PB, acontecerá no auditório da Seccional, localizada na rua Rodrigues de Aquino, 37, centro de João Pessoa, a partir das 17h00.

Além dos 80 anos da instituição, Marcus Vinicius falará sobre projeto da Reforma Política para o Brasil, defendido pela OAB. De acordo com Vinicius, o Conselho Federal já realizou um seminário sobre o tema que deixou claro a responsabilidade da entidade de lançar propostas para uma reforma política que seja factível e capaz de promover mudanças significativas no País. “Tenho certeza que esse debate vai motivar cada vez mais as discussões em torno de uma reforma emergencial em nível de Brasil”, disse.

O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, por sua vez, destacou os 80 anos de fundação da OAB Nacional, afirmando que, apesar do tempo, a instituição se mantém vanguardista na defesa dos direitos dos cidadãos e da democracia. Segundo Bezerra, a OAB, ao longo do tempo, tem se renovado, tornando-se parte preponderante em muitas decisões importantes, tanto no setor social quanto no político.

“Apesar de estar completando 80 anos, a OAB demonstra o vigor de um jovem, sempre atenta na luta em defesa da advocacia forte e independente, das instituições republicanas, do Estado Democrático de Direito e do fortalecimento da cidadania”, enfatizou.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe