A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Segurança Pública anuncia procedimento criminal contra delegado

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes declarou durante entrevista na tarde desta sexta-feira (18) à Rádio Arapuan FM que um procedimento criminal será instaurado para investigar a conduta do delegado da polícia Civil que teria sacado uma arma em um supermercado na manhã desta sexta, no bairro dos Bancários após ser impedido de ficar no estabelecimento por não usar máscara de proteção.

De acordo com Jean, o fato é lamentável e a atitude reprovável já que, ainda segundo ele, nada justifica nem dá o direito a ninguém dar ‘carteirada’ para descumprir a lei.

“O uso de máscara é determinação por decreto, é determinação legal, questão de conscientização e de proteção pessoal e da coletividade, assim que eu fiquei sabendo a delegacia geral da policia civil tomou as providência para que seja feito o procedimento criminal necessário e corregedoria também acionei para que adote as providências mais rígidas possíveis pois esse tipo de atitude só descontrói e macula  a instituição policial e a gente não pode tá alimentando esse tipo de procedimento totalmente reprovável” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe