Por pbagora.com.br

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes declarou durante entrevista na tarde desta sexta-feira (18) à Rádio Arapuan FM que um procedimento criminal será instaurado para investigar a conduta do delegado da polícia Civil que teria sacado uma arma em um supermercado na manhã desta sexta, no bairro dos Bancários após ser impedido de ficar no estabelecimento por não usar máscara de proteção.

De acordo com Jean, o fato é lamentável e a atitude reprovável já que, ainda segundo ele, nada justifica nem dá o direito a ninguém dar ‘carteirada’ para descumprir a lei.

“O uso de máscara é determinação por decreto, é determinação legal, questão de conscientização e de proteção pessoal e da coletividade, assim que eu fiquei sabendo a delegacia geral da policia civil tomou as providência para que seja feito o procedimento criminal necessário e corregedoria também acionei para que adote as providências mais rígidas possíveis pois esse tipo de atitude só descontrói e macula  a instituição policial e a gente não pode tá alimentando esse tipo de procedimento totalmente reprovável” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba ultrapassa as 3 mil mortes por Covid-19

A Paraíba, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (19), ultrapassou o número de 3 mil mortes em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus (covid-19). Nesta segunda, foram registrados…

Criança é socorrida para o Trauma de JP após acidente no José Américo

Na manhã desta segunda-feira (19) uma criança de seis anos ficou ferida durante um acidente e teve que ser socorrida para o hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo…