A Paraíba o tempo todo  |

Secretário acredita em acordo com entidades para evitar greve das polícias

Em meio a possibilidade de uma greve das categorias responsáveis pela Segurança Pública do Estado, o secretário da Pasta, Jean Nunes, torce pelo êxito das negociações com as entidades das polícias prosperarem na próxima semana.

O secretário segue confiando no bom senso da categoria para que a população paraibana não venha a sofre com uma possível paralisação. “Estamos na expectativa de chegar em um denominador. Não estamos com expectativa de paralisação. O canal de diálogo está aberto, as entidades podem testemunhar os nossos esforços. Temos a expectativa de resolver, acreditamos no bom senso de todos”, disse.

Nesta sexta-feira (14), representantes dos policiais Civis, Militares e dos Bombeiros disseram em nota que o governador João Azevêdo marcou para próxima segunda-feira (17) uma reunião com toda a equipe econômica para definir o impasse.

No entanto, segundo as entidades, caso não recebam do governo uma resposta positiva, ameaçaram paralisar as atividades na próxima terça-feira (18).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe