O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, voltou a defender a medida de isolamento social adotada pelo Poder Executivo e prorrogada pela segunda vez até o dia 3 de maio. Para o secretário, as ações de distanciamento ainda são as formas mais eficazes de enfrentar o novo coronavírus (Covid-19).

Para Geraldo Medeiros qualquer atitude que venha em rota de colisão com o isolamento social pode resultar em consequências danosas à população paraibana. “Qualquer atitude nesse momento de relaxamento do isolamento domiciliar ela trás uma incidência maior do número de casos e também do número de mortes”, observou o secretário.

Medeiros lembrou ainda que a maior parte da incidência da doença tem sido registrada na Região Metropolitana de João Pessoa, desta forma, ainda vê a necessidade de manter as ações de distanciamento.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Cabedelo é a 3º cidade da PB em nº de contaminados

O município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na última semana passou a ser a terceira cidade com o maior número de infectados pelo novo coronavírus na Paraíba.…

PEC de Santiago sobre unificação de eleições é destaque na Revista Nordeste

A Proposta de Emenda à Constituição de autoria do deputado Federal Wilson Santiago que propõe prorrogação das eleições, unificação dos mandatos em cinco anos e fim da reeleição foi destaque…