A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde de Lucena é exonerado após dezenas de crianças tomarem vacinas erradas

O secretário de Saúde do município de Lucena, Antônio Paulo, foi exonerado nesta segunda-feira (17), após a vacinação de pelo menos 48 crianças com doses para adultos da Pfizer. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito do município, Leo Bandeira, em entrevista ao programa F5, da Rádio Pop.

Além dele, a técnica em enfermagem que aplicou os imunizantes errados também foi afastada. Leo Bandeira não descartou, inclusive, afastar toda a equipe de Secretaria de Saúde do município para facilitar a apuração do caso.

Sobre as crianças vacinadas erroneamente, o gestor destacou que elas estão sendo acompanhadas diariamente e até o momento não apresentaram anormalidades.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe