A Paraíba o tempo todo  |

Fábio Rocha diz que ordem de vacinação será respeitada e ninguém irá furar a fila

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (15), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, reagiu as possíveis tentativas de ‘furar a fila’ na vacinação contra a covid-19, prevista pra começar na próxima quarta-feira (20). De acordo com Rocha, a secretaria será rígida em relação as regras de vacinação.

Fábio Rocha declarou que o processo de vacinação em João Pessoa será feito de forma séria e seguindo as determinações do Ministério da Saúde. Segundo ele, é preciso respeitar as ordens dos grupos e todos serão vacinados. “Todo mundo vai se vacinar, quanto mais gente vacinada melhor, mas vai ser naquela ordem que foi definida pelo Ministério da Saúde”, afirmou.

A declaração vem de questionamentos a respeito de como tomar a vacina mesmo não integrando alguns dos grupos prioritários. “Aqui em João Pessoa nós seremos extremamente rígidos com isso”, concluiu o secretário.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      19
      Compartilhe