Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (15), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, reagiu as possíveis tentativas de ‘furar a fila’ na vacinação contra a covid-19, prevista pra começar na próxima quarta-feira (20). De acordo com Rocha, a secretaria será rígida em relação as regras de vacinação.

Fábio Rocha declarou que o processo de vacinação em João Pessoa será feito de forma séria e seguindo as determinações do Ministério da Saúde. Segundo ele, é preciso respeitar as ordens dos grupos e todos serão vacinados. “Todo mundo vai se vacinar, quanto mais gente vacinada melhor, mas vai ser naquela ordem que foi definida pelo Ministério da Saúde”, afirmou.

A declaração vem de questionamentos a respeito de como tomar a vacina mesmo não integrando alguns dos grupos prioritários. “Aqui em João Pessoa nós seremos extremamente rígidos com isso”, concluiu o secretário.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

COVID-19: Santiago quer multa de até 100 salários mínimos para quem cometer irregularidade na vacinação

Covid-19 Projeto de Wilson Santiago propõe multa de até 100 salários mínimos para quem cometer irregularidades na vacinação A certeza de receber a vacina contra a Covid-19 se tornou uma…

Toque de recolher valerá das 22h às 5h em municípios da Paraíba

Após anunciar medidas restritivas de combate ao Covid-19, o governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou na manhã desta terça-feira (23) os detalhes do novo decreto com medidas para conter a disseminação do…