Por pbagora.com.br

Rodolfo Gaudêncio recebeu, nesta segunda-feira, atestado de recuperação da doença

O secretário Rodolfo Gaudêncio, da Educação de Campina Grande, recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira, 8: após uma série de exames, um atestado médico lhe deu a garantia de que, após praticamente duas semanas de quarentena, ele está recuperado da Covid-19.

Rodolfo Gaudêncio, que cumpriu quarentena com a família tão logo logo foi testado positivo, fez questão de aderir ao protocolo implantado pela Prefeitura de Campina Grande, que disponibiliza coquetel de medicamentos, que inclui a Hidroxicloroquina.

O secretário de Educação de Campina Grande destacou o sucesso de seu tratamento e já comunicou ao prefeito Romero Rodrigues seu retorno ao trabalho na Seduc ainda esta semana. Durante o período de quarentena, Rodolfo Gaudêncio trabalhou de casa, em contato com a equipe pelos aplicativos de mensagens e vídeo conferência.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tempo é de sol e calor na Paraíba neste domingo, aponta meteorologia

Diferentemente de outras regiões do Nordeste onde previsão do tempo para este domingo (18)  é de chuva entre o leste e sul da Bahia, além do litoral de Sergipe até…

PB Agora/Datavox: veja números da aprovação dos governos municipal e estadual em Puxinanã

A gestão do governador João Azevêdo à frente do comando do Governo do Estado foi aprovada por 69,2% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox divulgada neste domingo (18). A pesquisa…