Rodolfo Gaudêncio recebeu, nesta segunda-feira, atestado de recuperação da doença

O secretário Rodolfo Gaudêncio, da Educação de Campina Grande, recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira, 8: após uma série de exames, um atestado médico lhe deu a garantia de que, após praticamente duas semanas de quarentena, ele está recuperado da Covid-19.

Rodolfo Gaudêncio, que cumpriu quarentena com a família tão logo logo foi testado positivo, fez questão de aderir ao protocolo implantado pela Prefeitura de Campina Grande, que disponibiliza coquetel de medicamentos, que inclui a Hidroxicloroquina.

O secretário de Educação de Campina Grande destacou o sucesso de seu tratamento e já comunicou ao prefeito Romero Rodrigues seu retorno ao trabalho na Seduc ainda esta semana. Durante o período de quarentena, Rodolfo Gaudêncio trabalhou de casa, em contato com a equipe pelos aplicativos de mensagens e vídeo conferência.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia reforça segurança na orla por causa da retomada das atividades

A Polícia Militar reforçou a segurança em toda a orla de João Pessoa por causa da liberação das atividades físicas individuais. As ações começaram a ser colocadas em prática desde…

Vídeo: João não descarta retrocesso da flexibilização caso contaminação aumente

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para anunciar mais uma etapa no plano de retomada da economia. Esta é a terceira fase de avaliação…