A Paraíba o tempo todo  |

Secretário confirma novo concurso para professores em 2022

Cláudio Furtado


O secretário de educação do Governo da Paraíba, Cláudio Furtado, confirmou, durante entrevista na tarde desta quarta-feira (10), a realização de um novo concurso público para professores no ano de 2022.

Ele explicou que dentro do concurso de 2019 já foram convocados 1590 professores e que no momento está sendo realizado um levantamento, junto à secretaria de administração para a realização do novo certame, bem a definição do número de vagas.

“Dentro do concurso de 2019 nós já chamamos 1590 professores. Nós estamos analisando agora com a secretaria de administração um novo concurso para cumprir as necessidades que foram prometidas pela secretaria, mas realizaremos um novo concurso agora em 2022. O quantitativo será definido. Por enquanto a gente está fechando a questão das necessidades”, disse.

A realização de concurso público na área da educação foi uma das metas de campanha da gestão João Azevêdo, que acabou sendo reprogramada por conta da pandemia do coronavírus.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe