O secretário de Agricultura da Paraíba, Efraim Morais (DEM), foi eleito nesta quarta-feira (22) presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Agricultura (Conseagri). O ex-senador venceu a eleição por unanimidade,

O processo é realizado através do colegiado formado por todos os secretários de Agricultura dos estados brasileiros, 26 ao todo. O Conseagri é responsável por deliberar sobre todos os assuntos relevantes para o desenvolvimento rural e agrário do país.

– Agradeço aos outros 26 secretários da Federação me coloco à disposição do Brasil e em especial a nossa querida Paraíba.

Efraim Moraes ocupará o cargo pelos próximos dois anos. 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedido de anulação do jogo Náutico x Paysandu irá a julgamento, mas Série C não para

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, deu prosseguimento ao pedido do Paysandu de anulação do jogo contra o Náutico, no último domingo, nos Aflitos,…

Estudantes participam do Dia de Mobilização Escolar neste sábado

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT) realiza, neste sábado (14), o Dia de Mobilização Escolar, uma ação que envolve ‘aulões’, oficinas e simulados destinada…