Após repercussão da decisão retroativa do Detran-PB que suspendeu a carteira de habilitação do secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, Zennedy Bezerra e foi publicada nesta quarta-feira (10) no Diário Oficial do Estado (DOE), o secretário emitiu nota onde rebateu a informação e disse que o ocorrido foi em 2016.

Zennedy ainda nega que no momento da abordagem estaria dirigindo sob o efeito de bebida alcoolica e diz ainda que está recorrendo da decisão.

Confira:

NOTA

A matéria veiculada nesta quarta-feira (10) refere-se a um fato ocorrido em 2016. Mesmo assim, o secretário Zenedy Bezerra esclarece que não estava dirigindo alcoolizado no dia da suposta infração e que esta tomando as medidas administrativas e judiciais para resolver o caso.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Consórcio Nordeste: Governador da Bahia confirma adesão ao ‘Preço da Hora’

O governador da Bahia e presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, Rui Costa, elogiou, nesta quarta-feira (21), durante reunião do Consórcio Nordeste, em Teresina, no Estado do…

TCE aprova segunda prestação de contas da Prefeitura de Nova Olinda

À unanimidade de seus integrantes, o TCE-PB (Tribunal de Contas da Paraíba) aprovou, ontem (21), a segunda prestação de contas da gestão do prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (na…