Após repercussão da decisão retroativa do Detran-PB que suspendeu a carteira de habilitação do secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, Zennedy Bezerra e foi publicada nesta quarta-feira (10) no Diário Oficial do Estado (DOE), o secretário emitiu nota onde rebateu a informação e disse que o ocorrido foi em 2016.

Zennedy ainda nega que no momento da abordagem estaria dirigindo sob o efeito de bebida alcoolica e diz ainda que está recorrendo da decisão.

Confira:

NOTA

A matéria veiculada nesta quarta-feira (10) refere-se a um fato ocorrido em 2016. Mesmo assim, o secretário Zenedy Bezerra esclarece que não estava dirigindo alcoolizado no dia da suposta infração e que esta tomando as medidas administrativas e judiciais para resolver o caso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carnaval 2020: 57 condutores são atuados por embriaguez

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) notificou 57 motoristas por dirigir sob efeito de álcool, durante a Operação Lei Seca realizada no período do Carnaval de 2020. Os números foram…

Sheherazade quer respostas do Congresso por Bolsonaro incitar ato anti-democrático

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade voltou a virar polêmica, nesta quarta-feira (26) por cobrar, publicamente, nas redes sociais, respostas dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e do Senado, Alcolumbre,…