A Paraíba o tempo todo  |

Secretário da PMJP morre vítima de câncer e Agra decreta luto oficial

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra decretou luto oficial de três dias na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), pela morte de Paulo Conde, secretário da Municipal da Receita, que faleceu na tarde deste sábado (17) no hospital da Unimed em João Pessoa, vítima de um câncer.

Luciano Agra que estava em Campina Grande quando foi informado da notícia lamentou a perda do auxiliar. “Deus resolveu levar uma das luzes da cidade e escolheu Paulo Conde. “Nos unimos à família e aos amigos no luto”, disse o prefeito.

O velório do secretário acontece nesse domingo no Cemitério Parque das Acácias no bairro do José Américo na Capital, em horário a ser confirmado pela família.

Paulo Conde que era funcionário efetivo da Prefeitura de João Pessoa e auditor fiscal. Assumiu o cargo de secretário em junho de 2010, escolhido por Luciano Agra para compor sua equipe de auxiliares.
 

 

 

SECOM-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe