A Paraíba o tempo todo  |

Secretário da Funjope espera que com a vacina haja São João em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Durante entrevista nesta quarta-feira (20) a uma emissora de rádio de João Pessoa,  o secretário da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves declarou que  a Pasta está trabalhando com a expectativa de que com a imunização, o São João possa ser confirmado na capital da paraibana.

Marcus afirmou que na última segunda-feira (18) participou de uma reunião com a Liga das Quadrilhas Juninas da Capital na esperança da realização da festividade.

“Ontem mesmo reuni a Liga das Quadrilhas para imaginar as possibilidades para o São João. Estou trabalhando com a nossa equipe, no sentido de que a vacina e o controle sanitário possam nos ajudar a visualizar o São João”, disse.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe