Por pbagora.com.br

Durante entrevista nesta quarta-feira (20) a uma emissora de rádio de João Pessoa,  o secretário da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves declarou que  a Pasta está trabalhando com a expectativa de que com a imunização, o São João possa ser confirmado na capital da paraibana.

Marcus afirmou que na última segunda-feira (18) participou de uma reunião com a Liga das Quadrilhas Juninas da Capital na esperança da realização da festividade.

“Ontem mesmo reuni a Liga das Quadrilhas para imaginar as possibilidades para o São João. Estou trabalhando com a nossa equipe, no sentido de que a vacina e o controle sanitário possam nos ajudar a visualizar o São João”, disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Hervázio lamenta baixa adesão de municípios a consórcio para compra de vacinas

Parlamentar alerta para a necessidade dos gestores agirem rápido para aquisição dos imunizantes O deputado estadual Hervázio Bezerra externou preocupação com o atual cenário da pandemia da Covid-19 no Brasil…

Mais de 20 animais silvestres são resgatados na Paraíba no fim de semana

O Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) resgatou 26 animais silvestres que apareceram no meio urbano, entre a sexta-feira (5) e o domingo (7), nas cidades que integram a Grande João…