Por pbagora.com.br

O secretário estadual da Fazenda da Paraíba, Marialvo Laureano, não vai mais assumir o cargo no governo Bolsonaro e permanece na equipe de auxiliares do governador João Azevêdo (Cidadania).

A indicação de Marialvo como novo Superintendente da Receita Federal do Brasil, para os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte foi feita no último dia 6 de março.

Conforme o próprio Marialvo, a indicação foi recusada por questões pessoais e pelo fato do salário ser inferior ao que é pago pela Secretaria Estadual da Fazenda.

Outro ponto apontado pelo secretário foi o que ele chamou de “patrulha ideológica antecipada”, já que aliados do presidente Jair Bolsonaro, se mostraram insatisfeitos com a sua nomeação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João assina empréstimo de US$ 127 mi para investir em infraestrutura hídrica

O governador João Azevêdo assina, nesta quarta-feira (2), às 14h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, durante reunião virtual com o Banco Mundial, um empréstimo de aproximadamente US$ 127…

Covid: Paraíba registra 10 mortes no primeiro dia do mês de dezembro

Nesta terça, 01 de dezembro, a Paraíba registrou 541 novos casos de Covid-19 e 10 óbitos confirmados desde a última atualização, 03 deles nas últimas 24h. Até o momento, 145.794…