A Paraíba o tempo todo  |

Secretário da Fazenda da PB desiste de assumir cargo na Receita Federal

O secretário estadual da Fazenda da Paraíba, Marialvo Laureano, não vai mais assumir o cargo no governo Bolsonaro e permanece na equipe de auxiliares do governador João Azevêdo (Cidadania).

A indicação de Marialvo como novo Superintendente da Receita Federal do Brasil, para os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte foi feita no último dia 6 de março.

Conforme o próprio Marialvo, a indicação foi recusada por questões pessoais e pelo fato do salário ser inferior ao que é pago pela Secretaria Estadual da Fazenda.

Outro ponto apontado pelo secretário foi o que ele chamou de “patrulha ideológica antecipada”, já que aliados do presidente Jair Bolsonaro, se mostraram insatisfeitos com a sua nomeação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe