Por pbagora.com.br

O secretário estadual da Fazenda da Paraíba, Marialvo Laureano, não vai mais assumir o cargo no governo Bolsonaro e permanece na equipe de auxiliares do governador João Azevêdo (Cidadania).

A indicação de Marialvo como novo Superintendente da Receita Federal do Brasil, para os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte foi feita no último dia 6 de março.

Conforme o próprio Marialvo, a indicação foi recusada por questões pessoais e pelo fato do salário ser inferior ao que é pago pela Secretaria Estadual da Fazenda.

Outro ponto apontado pelo secretário foi o que ele chamou de “patrulha ideológica antecipada”, já que aliados do presidente Jair Bolsonaro, se mostraram insatisfeitos com a sua nomeação.

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeitura de Conde entrega milho à população em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura Municipal de Conde, através da secretaria de Trabalho e Ação Social, entregará, nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), o milho de São João para as pessoas em situação…

Rotatória na Avenida Hilton Souto Maior será desativada e Semob-JP alerta para mudança no trânsito

A segunda etapa da obra de melhoria na mobilidade na Avenida Hilton Souto Maior, no trecho do bairro José Américo, se inicia no próximo sábado (19). Para que as obras…