O secretário estadual da Fazenda da Paraíba, Marialvo Laureano, não vai mais assumir o cargo no governo Bolsonaro e permanece na equipe de auxiliares do governador João Azevêdo (Cidadania).

A indicação de Marialvo como novo Superintendente da Receita Federal do Brasil, para os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte foi feita no último dia 6 de março.

Conforme o próprio Marialvo, a indicação foi recusada por questões pessoais e pelo fato do salário ser inferior ao que é pago pela Secretaria Estadual da Fazenda.

Outro ponto apontado pelo secretário foi o que ele chamou de “patrulha ideológica antecipada”, já que aliados do presidente Jair Bolsonaro, se mostraram insatisfeitos com a sua nomeação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: morte de enfermeiro da PB é foco de reportagem no SBT

Em matéria do programa Conexão Repórter do STB, de ontem (06), foi revelado a realidade e os desdobramentos da pandemia pelo coronavírus. Roberto Cabrini trouxe novas revelações, a partir de…

Nota Cidadã: compras realizadas até 30 de abril concorrem a R$ 60 mil

As compras realizadas entre 1º e 30 de abril nos estabelecimentos comerciais do Estado da Paraíba, com o número do CPF inserido na nota fiscal, vão concorrer ao 5º sorteio…