A Paraíba o tempo todo  |

Secretário afirma que vacinas da Pfizer devem ser aplicadas em profissionais da educação em João Pessoa

Devem chegar ainda nesta quinta-feira (29) ao Brasil 1 milhão de doses de vacinas da Pfizer. A informação foi divulgada pelo Ministério da Saúde.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, afirmou que as vacinas da Pfizer que devem chegar à capital paraibana no próximo domingo (2).

De acordo com o secretário, o imunizante será aplicado em duas etapas, com intervalo de 21 dias entre elas e serão destinadas aos profissionais de educação.

– Estamos estudando como aplicar as doses para os trabalhadores da educação, não só os professores, mas também as outras pessoas que trabalham na área, há um projeto. Primeiro precisamos ter as doses em terra, gosto de trabalhar assim – resumiu Fábio Rocha.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe