Por pbagora.com.br
 
 

Devem chegar ainda nesta quinta-feira (29) ao Brasil 1 milhão de doses de vacinas da Pfizer. A informação foi divulgada pelo Ministério da Saúde.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, afirmou que as vacinas da Pfizer que devem chegar à capital paraibana no próximo domingo (2).

De acordo com o secretário, o imunizante será aplicado em duas etapas, com intervalo de 21 dias entre elas e serão destinadas aos profissionais de educação.

– Estamos estudando como aplicar as doses para os trabalhadores da educação, não só os professores, mas também as outras pessoas que trabalham na área, há um projeto. Primeiro precisamos ter as doses em terra, gosto de trabalhar assim – resumiu Fábio Rocha.

 

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Prefeito de CG visita hospital que gerará 3 mil empregos direto na cidade

A convite do chanceler Dalton Gadelha, da Facisa, o prefeito Bruno Cunha Lima visitou na manhã deste sábado, 08, o prédio do HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de…

Vereador de JP deve responder nas esferas criminal e cível por funcionamento de academia durante decreto

O Ministério Público da Paraíba está atuando para a imputação penal e civil dos responsáveis, dentre eles um vereador de João Pessoa, por uma academia de jiu-jitsu de João Pessoa…