Após o pronto-atendimento do Hospital Arlinda Marques precisar ser evacuado nessa quinta-feira, 26, por conta de um vazamento de gás, a secretaria de Saúde da Paraíba informou através de nota que o vazamento não teria acontecido nas dependências da unidade hospitalar.

De acordo com a nota os Bombeiros estiveram no local e após inspeção não verificaram nenhum tipo de vazamento no local, confira:

“O Complexo de Pediatria Arlinda Marques esclarece que, na tarde desta quinta (26), foi percebido um cheiro forte no pronto atendimento da unidade. Imediatamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros que realizou inspeção no local e garantiu que o vazamento não era nas dependências do hospital” 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CASO LAGOA: mídia nacional repercute denúncia contra ex-secretário da PMJP

O jornal paulista Estado de São Paulo repercutiu, nesta segunda-feira (27), denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-secretário da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) César Augusto Cananéa Andrade…

Ex-mulher de Hulk, Iran, deixa JP com os filhos: “Recomeço”

A ex-mulher do jogador paraibano Hulk, Iran Ângelo, embarcou para São Paulo, nesta segunda-feira (27), com os três filhos. A mudança na vida de Iran aconteceu após a separação do jogador paraibano…