Por pbagora.com.br

Após o pronto-atendimento do Hospital Arlinda Marques precisar ser evacuado nessa quinta-feira, 26, por conta de um vazamento de gás, a secretaria de Saúde da Paraíba informou através de nota que o vazamento não teria acontecido nas dependências da unidade hospitalar.

De acordo com a nota os Bombeiros estiveram no local e após inspeção não verificaram nenhum tipo de vazamento no local, confira:

“O Complexo de Pediatria Arlinda Marques esclarece que, na tarde desta quinta (26), foi percebido um cheiro forte no pronto atendimento da unidade. Imediatamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros que realizou inspeção no local e garantiu que o vazamento não era nas dependências do hospital” 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

”O Trauminha foi abandonado e vamos construir outro”, afirma Ruy Carneiro

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa Ruy Carneiro propõe realizar uma mudança profunda na gestão de saúde da cidade. Para ele, que se dedica ao fortalecimento dos hospitais filantrópicos…

Inmet emite dois alertas de baixa umidade para 129 municípios da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelos e um laranja de baixa umidade para 129 municípios da Paraíba. Com isso, 74 cidades estão sobre o alerta amarelo…