A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria diz que vazamento de gás não aconteceu dentro do Arlinda Marques

Após o pronto-atendimento do Hospital Arlinda Marques precisar ser evacuado nessa quinta-feira, 26, por conta de um vazamento de gás, a secretaria de Saúde da Paraíba informou através de nota que o vazamento não teria acontecido nas dependências da unidade hospitalar.

De acordo com a nota os Bombeiros estiveram no local e após inspeção não verificaram nenhum tipo de vazamento no local, confira:

“O Complexo de Pediatria Arlinda Marques esclarece que, na tarde desta quinta (26), foi percebido um cheiro forte no pronto atendimento da unidade. Imediatamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros que realizou inspeção no local e garantiu que o vazamento não era nas dependências do hospital” 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe