Por pbagora.com.br

Após o pronto-atendimento do Hospital Arlinda Marques precisar ser evacuado nessa quinta-feira, 26, por conta de um vazamento de gás, a secretaria de Saúde da Paraíba informou através de nota que o vazamento não teria acontecido nas dependências da unidade hospitalar.

De acordo com a nota os Bombeiros estiveram no local e após inspeção não verificaram nenhum tipo de vazamento no local, confira:

“O Complexo de Pediatria Arlinda Marques esclarece que, na tarde desta quinta (26), foi percebido um cheiro forte no pronto atendimento da unidade. Imediatamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros que realizou inspeção no local e garantiu que o vazamento não era nas dependências do hospital” 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Empresas de transportes coletivos são notificadas em João Pessoa

As empresas de transporte coletivo de João Pessoa têm até cinco dias, para apresentarem um plano de sanitização com protocolos de higiene para serem adotados dentro dos ônibus. A exigência…

Novos Decretos não alteram funcionamento dos trens na Grande JP

Os horários de funcionamento dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs), que operam nos municípios de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita, permanecem sem alteração durante a vigência dos novos…