A Secretaria de Saúde de Campina Grande segue realizando melhorias nos serviços e fluxos de atendimentos a pacientes com suspeita de coronavírus. Nesta quarta-feira, 13, foi realizado, em parceria com a STTP e a Sesuma, um trabalho de higienização na entrada da Unidade de Pronto Atendimento do Alto Branco.
A ação faz parte de uma série de medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde para levar mais segurança a profissionais, pacientes e acompanhantes da UPA. Para isso, foram instaladas tendas com cadeiras na área da frente da unidade para abrigar os acompanhantes com conforto e segurança.
Além disso, a direção da UPA também fechou o estacionamento exclusivamente para os funcionários a fim de evitar que acompanhantes e pacientes transitem pelas áreas que circundam as unidades.
A Secretaria de Saúde tem observado o aumento no número de pessoas que têm procurado a unidade. “São ações efetivas e concretas que visam não só melhorar o atendimento aos pacientes de Campina Grande e região, bem como os nossos funcionários”, disse o Secretário Filipe Reul.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Cabedelo é a 3º cidade da PB em nº de contaminados

O município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na última semana passou a ser a terceira cidade com o maior número de infectados pelo novo coronavírus na Paraíba.…

Gastos do estado e dos municípios no combate ao Covid-19 devem ser publicados na internet

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.695/2020, que dispõe sobre a transparência nos contratos emergenciais firmados pela administração pública, em razão da situação…