Por pbagora.com.br
A Secretaria de Saúde de Campina Grande segue realizando melhorias nos serviços e fluxos de atendimentos a pacientes com suspeita de coronavírus. Nesta quarta-feira, 13, foi realizado, em parceria com a STTP e a Sesuma, um trabalho de higienização na entrada da Unidade de Pronto Atendimento do Alto Branco.
A ação faz parte de uma série de medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde para levar mais segurança a profissionais, pacientes e acompanhantes da UPA. Para isso, foram instaladas tendas com cadeiras na área da frente da unidade para abrigar os acompanhantes com conforto e segurança.
Além disso, a direção da UPA também fechou o estacionamento exclusivamente para os funcionários a fim de evitar que acompanhantes e pacientes transitem pelas áreas que circundam as unidades.
A Secretaria de Saúde tem observado o aumento no número de pessoas que têm procurado a unidade. “São ações efetivas e concretas que visam não só melhorar o atendimento aos pacientes de Campina Grande e região, bem como os nossos funcionários”, disse o Secretário Filipe Reul.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fundac altera cronograma do concurso para contratação de 400 agentes

O concurso público para o preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) foi retomado em agosto e…

Mídia nacional destaca que João Azevêdo não foi alvo da Calvário

Os portais O Antagonista e Pragmatismo político, de repercussão nacional, também desmentiram a informação veiculada em outros veículos nacionais de que o governador João Azevêdo (Cidadania) teria sido alvo da…