A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos investiga “sumiço” de coveiro que levou família a enterrar parente sem EPI

A Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos, no Alto Sertão da Paraíba, está investigando a falta de coveiro no cemitério da cidade, o que levou uma família a enterrar um parente que morreu por Covid-19. As imagens do enterro foram mostradas no JPB da TV Paraíba.

A secretária Priscila Soares Farias, informou que não estava sabendo do caso, e garantiu que vai procurar o coveiro da cidade para saber o que aconteceu e também vai acionar a assessoria jurídica do município, para somente depois falar sobre o sepultamento do idoso.

A família de Manoel Pinheiro da Silva, de 78 anos, teve que enterrar o parente sem o auxílio de um coveiro e sem os equipamentos de proteção individual necessários, na cidade de Riacho dos Cavalos, no Alto Sertão da Paraíba. Além de tirar do carro da funerária, eles tiveram que levar o caixão até o local do enterro, colocá-lo na cova e enterrá-lo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe