A Paraíba o tempo todo  |

Secretária de Finanças deixa cargo no Governo João: "Chegou a hora de novos desafios profissionais"

A secretária de Estado das Finanças do Governo da Paraíba, Amanda Araújo, anunciou, na noite desta sexta-feira (03), em postagem em seu instagran, que não faz mais parte do Governo João Azevêdo. Ela disse que agora segue para novos desafios profissionais.

No texto, a secretária fala da situação que encontrou a pasta, agradece ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) pela oportunidade e também ao atual governador João Azevêdo (PSB) por ter sido aproveitada pela nova gestão.

A auxiliar disse que a pasta segue em uma situação confortável, inclusive já com os recursos referentes a primeira parcela do 13º dos servidores em caixa. 

DIZ A POSTAGEM

"Em novembro de 2016 fui chamada para assumir a Secretaria de Finanças do Estado, uma grande missão que cumpri com garra e determinação. Aquele era um momento econômico delicado para a Paraíba, face ao contexto nacional, que, com muito esforço, conseguimos superar. Terminamos 2018 com todos os índices cumpridos e as reservas garantidoras necessárias à uma boa gestão. Gratidão a @realcoutinho pelo convite. Fui reconduzida em janeiro de 2019, porém chegou a hora de trilhar novos desafios profissionais. Deixo a SEFIN. Servi ao Estado da Paraíba acumulando duas funções, mesmo recebendo por uma só. Ao Governador João Azevedo, agradeço a confiança e desejo sucesso na caminhada. A SEFIN está bem cuidada, com provisão em caixa para metade do 13 salário e com as reservas fundamentais para o bom funcionamento da máquina.
Amanda Araújo Rodrigues"

Amanda foi nomeada pelo governador João Azevêdo para a Secretaria Executiva do Empreendedorismo do Estado da Paraíba, que é responsável pelo gerenciamento do Programa Empreender Paraíba, no início desse ano.

Ela, que já conduzia o programa na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, havia passado a acumular as duas funções. 

""

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe