A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Estado determina retorno de servidores à PMJP

Através da Portaria nº 036/2017, a Secretaria de Estado da Administração determinou que servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa cedidos ao Estado retornem à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

A Portaria foi publicada no último dia 23 de janeiro considerou a publicação no Semanário Oficial da PMJP, edição nº 1562, que regulamenta a cessão de servidores de órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.

Entre os servidores cedidos ao Estado e que devem retornar à PMJP está o diretor de operações do Detran-PB, Orlando Soares, e o diretor administrativo da Suplan-PB, Ednaldo Soares, entre outros diretores da estrutura administrativa do Estado.

A Secretaria de Estado da Administração recomenda que os servidores compareçam ao setor de recursos humanos de seus órgãos ou entidades de origem no período de no máximo 30 dias. A não apresentação do servidor poderá resultar em suspensão de sua remuneração e instauração de processo disciplinar. O prazo termina na próxima segunda-feira (06).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe