Por pbagora.com.br

Através da Portaria nº 036/2017, a Secretaria de Estado da Administração determinou que servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa cedidos ao Estado retornem à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

A Portaria foi publicada no último dia 23 de janeiro considerou a publicação no Semanário Oficial da PMJP, edição nº 1562, que regulamenta a cessão de servidores de órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.

Entre os servidores cedidos ao Estado e que devem retornar à PMJP está o diretor de operações do Detran-PB, Orlando Soares, e o diretor administrativo da Suplan-PB, Ednaldo Soares, entre outros diretores da estrutura administrativa do Estado.

A Secretaria de Estado da Administração recomenda que os servidores compareçam ao setor de recursos humanos de seus órgãos ou entidades de origem no período de no máximo 30 dias. A não apresentação do servidor poderá resultar em suspensão de sua remuneração e instauração de processo disciplinar. O prazo termina na próxima segunda-feira (06).

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Paraíba adotará cotas raciais na aplicação da Lei Aldir Blanc

Medida integra pacote de ações em prol da classe artística para enfrentamento da pandemia da covid-19 rabalhadoras e trabalhadores pretos e periféricos da cultura na Paraíba serão beneficiados com cotas…

Covid: duas semanas após ‘feriadão’, taxa de ocupação de leitos é de 67% em todo o estado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (16), 1.124 casos da Covid-19. Entre os confirmados hoje, 107 (9,51%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.017 (90,48%) são…