A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Esporte e Lazer promove Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Cuitegi – 2020

O secretário de Esporte de Cuitegi, Alexandre Almeida, convida todos os representantes e atletas das equipes do município para participarem do congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto de 2020, no dia 19 de fevereiro, às 19h, no Ginásio Municipal o Madrugão.

Convidamos a todos os desportistas e representantes que irão participar do campeonato 2020, a se fazerem presentes no congresso técnico, para discutirmos assuntos relacionados ao regulamento da competição e todo o desenvolvimento da competição.

A reunião ocorrerá nesta quarta-feira dia 19/02/2020 as 19:00hs no Ginásio o Madrugão.


Realização: Prefeitura Municipal de Cuitegi, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Prefeito Guilherme Madruga mantendo o calendário esportivo e promovendo e valorizando os desportistas cuitegienses.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe