Por pbagora.com.br

A Secretaria de Estado da Educação divulgou nesta quarta-feira (3) os locais e horários de provas para o concurso público que oferece 1 mil vagas para professores na rede estadual de ensino.

O certame, que ocorre no próximo dia 21 de julho, será aplicado nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande, Catolé da Rocha, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pombal, Princesa Isabel e Sousa.

De acordo com a secretaria o portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 12h15min e fechado às 13h00min, observado o horário local.

Para conhecer o local de realização da prova objetiva, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato que estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br a partir das 15h de hoje.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“É sair do discurso e vir para a prática” sentencia João Azevêdo sobre ações desenvolvidas em prol dos idosos na PB

O governador João Azevêdo falou sobre as ações realizadas pela gestão estadual que beneficiam os idosos na Paraíba, de forma contínua, não apenas durante a pandemia. De acordo com o…

Raoni denuncia baixa qualidade da merenda escolar em JP: “Não servem nem para porcos”

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-deputado Raoni Mendes, do Democratas, denunciou o baixa qualidade da merenda escolar distribuída atualmente pela prefeitura de João Pessoa e ressaltou que o…