A Paraíba o tempo todo  |

Secretária de Educação de Patos está entre os 100 melhores do Brasil

A Secretária Municipal de Educação de Patos, a professora Maria Zoetânia Nóbrega, ficou entre os 100 melhores gestores da Educação do Brasil, de acordo com a União Brasileira de Divulgação (UDB). A gestora ficou em 37º lugar na classificação. Do Estado da Paraíba apenas duas cidades estão no ranking.

A solenidade de entrega da premiação será na sexta-feira da próxima semana, dia 15 de dezembro, na capital pernambucana.

“Sempre procurei fazer meu melhor, como professora e como parte da educação municipal, mas não posso esconder que fui tomada de surpresa, porque num ranking de 100 cidades, para mais de cinco mil municípios, ficar na 37ª posição é uma surpresa grande e agradável, é um reconhecimento,” disse Maria Zoetânia.

A gestora da educação patoense que revelou surpresa com a indicação, atribui a colocação no trabalho que vem realizando em equipe com todos os funcionários que compõem a educação municipal.

“Eu acho que o trunfo, o sucesso de qualquer gestor é o trabalho em equipe, um trabalho conectado. Assumi aqui em 18 de agosto e permaneceu o mesmo quadro funcional que estava desde janeiro. Atribuo as responsabilidades devidas, mas sempre busco apenas manter o controle sobre todos os processos que envolvam a secretaria, assim posso fazer os elogios e acertos necessários. Credito esse prêmio à equipe de profissionais da secretaria de educação, sem modéstia e sem bajulação, falando franca e abertamente. Sem esta equipe eu não teria andado,” revelou a secretária.

 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe