A Secretária Municipal de Educação de Patos, a professora Maria Zoetânia Nóbrega, ficou entre os 100 melhores gestores da Educação do Brasil, de acordo com a União Brasileira de Divulgação (UDB). A gestora ficou em 37º lugar na classificação. Do Estado da Paraíba apenas duas cidades estão no ranking.

A solenidade de entrega da premiação será na sexta-feira da próxima semana, dia 15 de dezembro, na capital pernambucana.

“Sempre procurei fazer meu melhor, como professora e como parte da educação municipal, mas não posso esconder que fui tomada de surpresa, porque num ranking de 100 cidades, para mais de cinco mil municípios, ficar na 37ª posição é uma surpresa grande e agradável, é um reconhecimento,” disse Maria Zoetânia.

A gestora da educação patoense que revelou surpresa com a indicação, atribui a colocação no trabalho que vem realizando em equipe com todos os funcionários que compõem a educação municipal.

“Eu acho que o trunfo, o sucesso de qualquer gestor é o trabalho em equipe, um trabalho conectado. Assumi aqui em 18 de agosto e permaneceu o mesmo quadro funcional que estava desde janeiro. Atribuo as responsabilidades devidas, mas sempre busco apenas manter o controle sobre todos os processos que envolvam a secretaria, assim posso fazer os elogios e acertos necessários. Credito esse prêmio à equipe de profissionais da secretaria de educação, sem modéstia e sem bajulação, falando franca e abertamente. Sem esta equipe eu não teria andado,” revelou a secretária.

 

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Calvário: Gaeco denuncia Gilberto Carneiro e motorista por ocultação de bens

O Ministério Público da Paraíba protocolou, nesta terça-feira (20/08), a quarta denúncia à Justiça baseada na Operação Calvário, que investiga uma organização criminosa responsável por desvio de recursos públicos. O…

Sogro é preso após aplicar punição severa a nora que falou palavrão, na PB

A polícia prendeu, no final da manhã desta quarta-feira (21), um evangélico, no bairro do Róger, em João Pessoa, após o homem obrigar a nora a ficar de joelhos, durante…