A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Desenvolvimento Humano assegura benefícios para São José de Espinharas

A secretária de Assistência Social da cidade de São José de Espinharas, Maria Alves, participou na terça-feira (21) de uma audiência na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, em João Pessoa, com o secretário Tibério Limeira, onde apresentou as demandas do Município em referência as atividades do ano de 2020.

Maria Alves solicitou a ampliação do número de beneficiários do programa cartão alimentação no Município e ressaltou a necessidade de apoio para execução de ações relacionadas a política socioassistencial.

“Foram apresentadas várias demandas ao secretário e explicamos também o quanto é importante o apoio do governo para o fortalecimento da política socioassistencial. O programa cartão alimentação, por exemplo, precisa ser ampliado e essa solicitação foi repassada”, disse Maria Alves.

Com relação a essa demanda, Tibério confirmou à secretária que o governo realizará essa ampliação que trará benefícios para cerca de 200 famílias de São José de Espinharas.

“O secretário nos informou que está indo à Brasília dentro dos próximos quinze dias e que irá verificar quais outros benefícios poderá trazer para nossa cidade, mas nos assegurou de antemão que os cartões alimentação serão sim, ampliados” comemorou a secretária.

Maria Alves ainda destacou durante o encontro o trabalho sério feito pela gestão municipal.

“O prefeito Netto Gomes tem prestado total apoio as ações da assistência social no município. Hoje, São José de Espinharas vive uma nova realidade de atendimento às famílias, mas precisamos naturalmente fortalecer mais ainda esse processo”, pontuou.

Tibério Limeira ainda propôs que os secretários de infraestrutura e de agricultura do município possam ir a João Pessoa para junto às respectivas secretarias de Estado verificar os programas disponíveis que podem ser implementados no município.

O deputado Inácio Falcão também participou da reunião na secretaria de Desenvolvimento Humano.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe