A Paraíba o tempo todo  |

Secom diz não ter nada a ver com entrevista de Lula ao Sistema Correio

Secom se exime da responsabilidade sobre a exclusividade do Sistema Correio durante visita de Lula na PB

A Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação publicou nota nesta quarta-feira (29) sobre a não responsabilidade da exclusividade do Sistema Correio na visita de Lula à Paraíba. De acordo com a Secretária da pasta Lena Guimarães, ocorreu um equívoco pois, o governo da Paraíba ficou responsável apenas de divulgar a visita.

leia a nota na íntegra

Comunicado da Secom sobre entrevista do Presidente da República

A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DO GOVERNO DO ESTADO ESCLARECE QUE NÃO FOI RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DA AGENDA DO PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, DURANTE SUA VISITA À PARAÍBA, NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 28 DE JULHO DE 2009.

OS COMPROMISSOS DO PRESIDENTE COM A IMPRENSA NA PARAÍBA FORAM DE ÚNICA RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE IMPRENSA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO SÓ TOMOU CONHECIMENTO DA ENTREVISTA EXCLUSIVA A UMA EMISSORA DE RÁDIO LOCAL MINUTOS ANTES DA SUA REALIZAÇÃO.

O PAPEL DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO NO EVENTO, FOI APENAS DIVULGAR O QUE FOI SOLICITADO PELA SECRETARIA DE IMPRENSA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
INCLUSIVE, O CREDENCIAMENTO DOS JORNALISTAS FOI FEITO DIRETAMENTE NO SITE DO GOVERNO FEDERAL.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe