Por pbagora.com.br

Reunidos na tarde desta terça-feira (17), o deputado federal Julian Lemos – que preside o PSL na Paraíba – e o vereador João Almeida, do Solidariedade, selaram apoio ao ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela prefeitura de João Pessoa neste segundo turno das eleições.

A informação foi confirmada pelo deputado federal Julian Lemos, em contato com a reportagem do PB Agora.

O encontro contou com a presença do próprio Cícero e também da senadora licenciada Daniella Ribeiro (PP) e de Manoel Junior, vice-prefeito da capital e prefeito eleito de Pedras de Fogo.

O candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas) agradeceu o apoio do deputado federal Julian Lemos (PSL) e do vereador João Almeida (Solidariedade), que também disputou a Prefeitura de João Pessoa. Para Cícero, a chegada dos dois e de suas militâncias, vai fortalecer ainda mais a campanha no 2° turno.

“A chegada de João Almeida, do Solidariedade e do PSL, através do seu presidente estadual o deputado federal Julian Lemos nos deixa muito felizes. A chegada do vereador, que disputou o primeiro turno, fortalece ainda mais o nosso projeto de recuperar a cidade dos efeitos da pandemia e, assim, preparar um futuro melhor para nossa população. Missão que faremos em conjunto com todos que queiram cuidar de João Pessoa”, disse Cícero nas redes sociais.

O vereador João Almeida afirmou que apresentou uma proposta para a cidade de João Pessoa, mas infelizmente não foi o seu momento e diante disso não vai desistir da sua cidade e se acovardar em suas decisões anulando o voto. Ele ressaltou que a decisão de apoiar Cícero foi pautada na coerência e na responsabilidade de seguir a vontade do povo que o colocou como mais votado no 1º turno.

O segundo turno ocorrerá no próximo dia 29 de novembro e terá a disputa entre Cícero e o radialista Nilvan Ferreira (MDB).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: a menos que surja um fato de grande impacto, dificilmente Cícero Lucena perderá o 2º turno em JP

Cícero Lucena (Progressistas) venceu bem o primeiro turno das eleições para prefeito de João Pessoa.  Com Nilvan Ferreira (MDB), foi para o segundo sob total expectativa, considerando-se que, geralmente, o…

Afastado do Tribunal de Contas da Paraíba há quase um ano, Arthur Cunha Lima pede aposentadoria

Afastado de suas funções do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), há quase um ano, o conselheiro, Arthur Cunha Lima, entrou com um pedido de aposentadoria na Previdência Social da…