Por pbagora.com.br

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), da Comissão da Residência Médica (Coreme), da Comissão da Residência Multiprofissional (Coremu) e da Comissão do Processo Seletivo, divulgou, nesta terça-feira (18), o resultado final do Processo Seletivo dos Programas de Residências em Saúde. Candidatos aprovados têm até sexta-feira (21) para realizarem a matrícula.

Este ano, foi ofertado um total de 60 vagas entre as áreas de saúde coletiva, saúde da criança, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, anestesiologia, medicina intensiva, área básica de cirurgia, pediatria, ortopedia e traumatologia, medicina de família e comunidade, ginecologia e obstetrícia, cardiologia, neurologia, clínica médica e enfermagem obstétrica.

O período de matrícula é de 19 a 21 de fevereiro, no horário das 9h às 12h e 14h às 16h, no Cefor-PB, localizado na Avenida Dom Pedro II – Torre, João Pessoa – PB, 58040-440, Telefone: (83) 3214-1732. Excepcionalmente na quinta, dia 20, as matrículas serão feitas no turno da tarde, das 14h às 16h. Candidatos dos programas de Residências Médica em Medicina de Família e Comunidade e Multiprofissional em Saúde Coletiva poderão efetuar a matrícula na Coordenação de Pós-Graduação da Faculdade Santa Maria, localizada na BR-230, km 504, Bairro Cristo Rei, Cajazeiras – PB, CEP: 58.900-000, telefone: (83) 3531-1110.

O resultado final do processo seletivo dos Programas de Residências em Saúde da SES está disponível no site oficial do governo, no link https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/editais-e-licitacoes/arquivos/resultado-final_coreme_coremu_2020.pdf.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT aborta tese de disputar vice na chapa de RC em JP: “Nem em sonho”

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Anísio Maia (PT), descartou, durante entrevista nesta terça-feira (04), qualquer possibilidade de figurar como vice do PSB de Ricardo Coutinho na…

Sete açudes monitorados pela Aesa estão sangrando

Dos 134 reservatórios monitorados pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), sete estão sagrando e outros 36 estão quase cheios, com mais de 90% da…