A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), da Comissão da Residência Médica (Coreme), da Comissão da Residência Multiprofissional (Coremu) e da Comissão do Processo Seletivo, divulgou, nesta terça-feira (18), o resultado final do Processo Seletivo dos Programas de Residências em Saúde. Candidatos aprovados têm até sexta-feira (21) para realizarem a matrícula.

Este ano, foi ofertado um total de 60 vagas entre as áreas de saúde coletiva, saúde da criança, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, anestesiologia, medicina intensiva, área básica de cirurgia, pediatria, ortopedia e traumatologia, medicina de família e comunidade, ginecologia e obstetrícia, cardiologia, neurologia, clínica médica e enfermagem obstétrica.

O período de matrícula é de 19 a 21 de fevereiro, no horário das 9h às 12h e 14h às 16h, no Cefor-PB, localizado na Avenida Dom Pedro II – Torre, João Pessoa – PB, 58040-440, Telefone: (83) 3214-1732. Excepcionalmente na quinta, dia 20, as matrículas serão feitas no turno da tarde, das 14h às 16h. Candidatos dos programas de Residências Médica em Medicina de Família e Comunidade e Multiprofissional em Saúde Coletiva poderão efetuar a matrícula na Coordenação de Pós-Graduação da Faculdade Santa Maria, localizada na BR-230, km 504, Bairro Cristo Rei, Cajazeiras – PB, CEP: 58.900-000, telefone: (83) 3531-1110.

O resultado final do processo seletivo dos Programas de Residências em Saúde da SES está disponível no site oficial do governo, no link https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/editais-e-licitacoes/arquivos/resultado-final_coreme_coremu_2020.pdf.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa oferece vantagens a clientes de média tensão

Devido o cenário atual, com a diminuição do consumo de energia em alguns tipos de estabelecimentos comerciais, a Energisa oferece aos clientes de média tensão a possibilidade que seus estabelecimentos…

Moradores de Santa Rita denunciam falta de coleta do lixo

Mesmo com contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Santa Rita e a empresa de limpeza urbana Geo Urbana, o lixo do município não estaria sendo recolhido. Até dezembro deste…