A Paraíba o tempo todo  |

Saúde de JP publica novas datas da seleção para UPA Bancários

Novas datas da seleção para a UPA Bancários, em João Pessoa, foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). São oferecidas 236 vagas de trabalho na unidade hospitalar.

A comissão orgnaizadora do Processo Seletivo afirma que a medida foi necessária devido ao grande número de candidatos inscritos. Agora, o deferimento das inscrições será publicado no dia 10 de abril. Já as inscrições homologadas serão divulgadas no dia 17 de abril. No mesmo dia, também serão divulgados os locais e horários das provas.

O resultado final homologado, com a classificação dos candidatos, será divulgado no dia 22 de maio.

As 236 vagas são destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior. Os aprovados vão atuar como prestadores de serviços por tempo determinado.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe