A Paraíba o tempo todo  |

Sargento reformado da PM morre após sofrer descarga elétrica na Zona da Mata paraibana

Na tarde desta segunda-feira (19), um sargento reformado da Polícia Militar, identificado como sendo Nilson Avelino dos Santos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enqunto fazia manutenção na rede elétrica de uma casa, na cidade de Sapé.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento tinha umas casas alugadas na cidade e reparava a rede elétrica de uma delas quando sofreu a descarga. Apesar de ninguém ter presenciado o momento do choque, vizinhos da casa notaram que a residência estava aberta e, ao entrarem no local, já encontraram o sargento Nilson sem vida. O corpo estava agarrado a um fio elétrico.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe