Por pbagora.com.br

São João de Sapé. Quente como a nossa gente. É com este slogan que o prefeito do município de Sapé, José Clemente (DEM), mais conhecido como João da Utilar, volta a resgatar, em 2009, uma das festas juninas mais populares da Paraíba.

O evento, que já tem data marcada, será realizado entre os dias 21 a 28 de junho. Iniciando a festa com pé direito, a abertura São João terá como atração principal a presença do cantor e compositor Zé Ramalho, além das bandas Forró do Muído, Jorge de Altinho, Amazan, Mulher sem Vergonha , Furacão do Forró, Desejo de Menina, Solteirões do Forró, entre outras.

A expectativa de público para este ano é de aproximadamente 40 mil pessoas por noite como já tem acontecido em eventos anteriores. Desta vez, a prefeitura espera receber folião de todo Estado, nas diversas classes sociais e faixa etária bastante diversificada, prometendo ser uma festa de gente bonita e alegre.

Além das atrações, a estrutura do evento também fará um show à parte. Em uma área de 6.500 m², será montado um grande palco, barracas padronizadas, pavilhão, telão, pórticos e banheiros químicos. Outro ponto crucial e destaque do evento será a gastronomia local, esta, por sua vez, será um dos pilares da festa garantindo ao publico a qualidade da organização.

A prefeitura de Sapé se preocupou em receber bem a população e o turista da Paraíba. A garantia é de que, quem marcar presença será bem recebido e desejará voltar no próximo ano.

Para o prefeito João Utilar, agora, além de Sapé ser a terra do abacaxi e do paraibano do século Augusto dos Anjos, o município também será lembrado como a terra que realiza uma das melhores festas juninas da Paraíba. “Marque a sua presença, você não vai se arrepender”.
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: Cajazeiras, Guarabira e JP registram o maior número de casos nas últimas 24h na PB

Nesta sexta, 23 de outubro, a Paraíba registrou 494 novos casos de Covid-19 e 09 óbitos confirmados desde a última atualização, 06 deles ocorridos nas últimas 24h. Os casos confirmados…

Anísio cutuca adesão de Couto a RC: “Ele gosta de ser traído e será outra vez”

O deputado estadual Anísio Maia, que disputa a prefeitura de João Pessoa pelo PT nas eleições municipais desse ano, ironizou o anúncio de adesão do ex-deputado federal Luiz Couto (PT),…