A Paraíba o tempo todo  |

Sapé resgata São João e espera 40 mil pessoas

São João de Sapé. Quente como a nossa gente. É com este slogan que o prefeito do município de Sapé, José Clemente (DEM), mais conhecido como João da Utilar, volta a resgatar, em 2009, uma das festas juninas mais populares da Paraíba.

O evento, que já tem data marcada, será realizado entre os dias 21 a 28 de junho. Iniciando a festa com pé direito, a abertura São João terá como atração principal a presença do cantor e compositor Zé Ramalho, além das bandas Forró do Muído, Jorge de Altinho, Amazan, Mulher sem Vergonha , Furacão do Forró, Desejo de Menina, Solteirões do Forró, entre outras.

A expectativa de público para este ano é de aproximadamente 40 mil pessoas por noite como já tem acontecido em eventos anteriores. Desta vez, a prefeitura espera receber folião de todo Estado, nas diversas classes sociais e faixa etária bastante diversificada, prometendo ser uma festa de gente bonita e alegre.

Além das atrações, a estrutura do evento também fará um show à parte. Em uma área de 6.500 m², será montado um grande palco, barracas padronizadas, pavilhão, telão, pórticos e banheiros químicos. Outro ponto crucial e destaque do evento será a gastronomia local, esta, por sua vez, será um dos pilares da festa garantindo ao publico a qualidade da organização.

A prefeitura de Sapé se preocupou em receber bem a população e o turista da Paraíba. A garantia é de que, quem marcar presença será bem recebido e desejará voltar no próximo ano.

Para o prefeito João Utilar, agora, além de Sapé ser a terra do abacaxi e do paraibano do século Augusto dos Anjos, o município também será lembrado como a terra que realiza uma das melhores festas juninas da Paraíba. “Marque a sua presença, você não vai se arrepender”.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe